Como o aumento dos programas de fidelização e busca por benefícios, gerir benefícios se tornou uma necessidade. Assim, o mercado abre cada vez mais a possibilidade de novos segmentos de acordo com as novas necessidades que surgem com as evoluções.
Empresas que fazem esse trabalho, podem tornar seu negócio ainda mais atrativo ao cliente. Veja o exemplo da SindicalCard Social a seguir.
Sobre a empresa
A SindicalCard Social é uma empresa que se apresenta como a solução para gestão de serviços sociais, integração e fidelização de associados e empregados, através de uma rede de parceiros. Assim, seu foco abrange o desenvolvimento de trabalhadores.
A empresa realiza diversas parcerias nas áreas da saúde, desenvolvimento e bem-estar. Entre elas, planos de saúde, planos odontológicos, exames com preços especiais, descontos em farmácias e clubes de lazer.
Para mais, oferece aos assinantes kits escolares, cesta natalidade, sorteios de brindes, eventos e outros. Seu maior objetivo é profissionalizar e democratizar o acesso aos serviços sociais de qualidade necessários aos trabalhadores.
Clube de benefícios
A empresa nomeou seu programa de uCardz. Este é o primeiro programa de pontos das entidades sindicais, onde cada atividade é pontuada.
O programa é aberto a todos e seu cadastro é realizado de forma online. Nele, pede-se apenas CPF, celular e senha, Os demais dados deverão ser informados após a verificação do cadastro.
Após o cadastro, o cliente será direcionado para baixar o App. Assim, poderá acompanhar todos os seus benefícios. Todo App tem perfil intuitivo de fácil uso.
O cliente pode acumular pontos e trocá-los por produtos de empresas parceiras. Além disso, os descontos especiais podem chegar até a 100%.
Marketing
A SindicalCard Social apostou na exclusividade como forma de sedução. Ela deixa isso claro em seu site usando palavras como “exclusivo” e “só você”.
Oferece seus planos em design clean, com cores claras e letras simples, tornando a leitura confortável. A empresa decidiu deixar todas as informações em texto, de modo que o público não tenha dúvidas quanto ao clube de benefícios.